Início  Contacto - Yara Belchior Perfil Psicanálise e o Social
Destaques
BANESE Card
 Notas/Colunas
 Abraço de Chegada
 Mensagem do Dia
 Entrevistas
 Perfil do Leitor
 Artes/Literatura
 Iridologia
 Palestras
 Sexo
 Tudo é Energia
 Colunas Anteriores
 Email's e Respostas
 SOS Cidades
 Flashes e Eventos
 Esportes/Turismo
 Municípios
 Classificados
 Astral
 Artigos/Reflexões
 Meio-Ambiente
 Salve, Jorge!
 Santos e Orixás
 

2008 Pede Ação e Tranquilidade

29/12/2007, 09:31

 

www.yarabelchior.com.br  


O Portal e Provedor InfoNet Sergipe tem uma média de 40 mil acessos diários. 

 

www.salvejorge.com - Salve, Jorge! J

 

 

 

 

29.12.2007 

 

 

 

 

 

 

2008 Pede Ação e Tranquilidade

 

 

Por Sergio Frug*

 

 

 

 

La Scapligliata, 1508 - Leonardo da Vinci

Regido por Marte, o deus da ação, 2008 será um ano especialmente voltado para as novas iniciativas, os grandes impulsos para o futuro e também para os cuidados consigo mesmo e a contínua tarefa de buscar o melhor para a família.

 

 

 

A questão da violência e da própria guerra, urbana ou continental, estará em plena evidência, cabendo a nós aprender a usar as energias agressivas para realizar objetivos positivos.

 

 

 

Lutemos então pelo próprio desenvolvimento!

 

 

                           

                                  

 

                                    Sergio Frug

 

 

 

 

Sergio Frug

*Sergio Frug, Titular da Coluna "Revelações" da Internacional Revista "Caras", aqui em texto especial gentilmente escrito para a nossa Coluna Yara Belchior.

 

 

 

Ele é Astrólogo, Engenheiro, Conferencista Internacional, Terapeuta Holístico, Xamânico.

 

 

 

 

Profundo conhecedor do Tarô, que apresenta com hora marcada ou Mapa Astral especial solicitado.

 

 

 

Amante da Natureza, ele reside atualmente em Cotia/Sp, rodeado de árvores frutíferas, muita paz e calmaria, banhadadas por cachoeira, que desemboca em seu sítio.

 

 

 

Acompanhe semalmente o trabalho dele pela “Caras” e observe a pontuação precisa dos seus textos e previsões.

 

 

 

Agradecemos a gentileza da atenção, cortesia e generosidade da atitude. Abraço!

 

 

 

 

 

 

                   As Pontuações de Sergio Frug para 2008

 

 

 

 

 

 

ÁRIES (21/03 a 20/04)

 

 

Sob a regência de Marte, o seu planeta pessoal, 2008 terá características bastante especiais para você; sugerindo, porém, desenvolver delicadeza e sensibilidade em seus atos, principalmente no que diz respeito à família e aos cuidados pessoais consigo mesmo.

 

 

 

 

 

 

TOURO (21/04 a 20/05)

 

 

Sonhe com o bem e utilize as emoções mais para se auto-incentivar do que se deixar paralisar. Observando a vida pelo lado positivo você terá muito a ganhar com o seu próprio esforço, mas sem esquecer que será da boa organização pessoal que dependerá o seu sucesso.

 

 

 

 

 

 

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

 

 

A sensibilidade deve unir-se à prática e à organização para que as coisas dêem certo em sua vida. Seja mais cuidadoso sem deixar de confiar e utilizar as suas qualidades intuitivas. Relacione os processos em sua cabeça, mas coloque no papel o que for sendo realizado.

 

 

 

 

 

 

CÂNCER (21/06 a 21/07)

 

 

Com o espírito crítico um tanto exacerbado, você vai precisar de bastante tolerância, inclusive consigo mesmo. Evite defender acirradamente idéias que acha certas, pois hoje em dia sempre é possível pensar de modo diferente. Faça a sua parte e harmonize-se com os demais.

 

 

 

 

 

 

LEÃO (22/07 a 22/08)

 

 

Dê bastante atenção a si mesmo e às suas próprias necessidades neste ano de 2008, mas lembre-se que terá sempre que enfrentar as conseqüências dos seus atos. Cuide então para não tomar decisões com os ânimos acirrados, mas utilize a agressividade para superar obstáculos.

 

 

 

 

 

 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

 

 

Dando início ao ano astrológico em seu signo, a Lua se opõe ao seu regente Mercúrio, alertando para evitar extremismos e procurar sempre o caminho central em suas decisões e procedimentos. O conhecimento deve juntar-se à arte para que tudo saia a contento.

 

 

 

 

 

 

LIBRA (23/09 a 22/10)

 

 

Você terá bastante força para conseguir o que deseja, mas deverá lutar sempre com sensibilidade e delicadeza. Como outras pessoas estão sempre envolvidas, procure ouvi-las; mas tire de dentro de si a verdadeira sabedoria, assim como a capacidade de decidir por si mesmo.

 

 

 

 

 

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

 

 

Uma grande quantidade de energia estará disponível para você neste 2008, mas será preciso tomar cuidado com os perigos da contundência ou agressividade excessiva. Existem obstáculos a superar, mas que algumas vezes podem estar dentro de si mesmo. Observe!

 

 

 

 

 

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

 

 

Talvez as coisas comecem a dar mais certo para você neste ano que ora inicia e os frutos do seu esforço, então, venham a ser colhidos. Não desanime ante as dificuldades e tenha paciência com o tempo das coisas, já que rápidos mesmo são apenas os seus desejos e os seus pensamentos.

 

 

 

 

 

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

 

 

Dois mil e oito deverá apresentar oportunidades importantes para você, em especial no âmbito de solucionar problemas de forma definitiva. Evite, portanto, queimar etapas ou passar por cima das coisas, pois cada mínimo detalhe terá que ser observado para que tudo seja resolvido.

 

 

 

 

 

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

 

 

As questões de caráter financeiro deverão vir à baila no ano em curso, tornando-se talvez necessário separar o que é seu do que é dos outros. Sempre é bom lembrar, contudo, que entre verdadeiros companheiros o que é de um é de todos. Aproveite a chance para refletir sobre isso.

 

 

 

 

 

 

PEIXES (20/02 a 20/03)

 

 

O esforço dos últimos tempos continuará em 2008, mas não será em vão tudo que vem acontecendo. Os talentos se desenvolvem e a capacidade de confiar cresce na medida que os obstáculos vão sendo superados. Aos poucos terá muito a contar a cerca das suas experiências.

       

 

 

 

 

 

 

 

Salve, Jorge!

 

 

 

Que São Jorge Guerreiro, todos os Orixás e Espíritos de luzes continuem nos protegendo e abrindo os nossos caminhos hoje e sempre, Amém.

 

 

 

Yara Belchior é Jornalista-Colunista; Bacharela em Letras-Português(UFS); Pós-Graduação na primeira turma de Psicanálise(UFS), 1999; Iridologia/AMI; Entre as Colunas que assinou está a “Ponto de Vista”, da Revista Veja.

 

 

 

  

E-mail: yarabelchior@yarabelchior.com.br

 

 

 

Reproduções somente com autorização da Coluna Yara Belchior.

 

 

 

Retorne e guarde em seus sites preferidos:

 

 

 

www.yarabelchior.com.br

 

 

www.salvejorge.com

 

 

 

 

Aperte a tecla F5 para atualizações.

 

 

 

Deus está conosco J

 

Paz, Amor, Saúde, Energia Positiva, Dinheiro, Sucesso, Proteção e Prosperidade J 

ENVIAR
IMPRIMIR

Anteriores:
Yara Belchior na Infonet
Yara Belchior no Facebook
Banese
www.yarabelchior.com.br - Todos os direitos reservados. Proibidas cópias, transcrições e reproduções sem prévia autorização.